Anhembi-Morumbi + Hospital Perola Byington

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Agenda / Anhembi-Morumbi + Hospital Perola Byington

Um momento importante para um grupo de pacientes ocorrerá na Universidade Anhembi-Morumbi, no campus Mooca. O Instituto ABIHPEC, em parceria com a universidade, irá proporcionar a cerca de 20 pacientes de câncer um dia de spa, com massagens, consultoria em visagismo, maquiagem, dentre outros mimos. A ação ocorrerá no dia 21 de outubro, a partir das 14h, e contará com a participação voluntária dos alunos da universidade e também dos voluntários do Projeto “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”.

151013-perola-byington

Por mais um ano, o Instituto ABIHPEC, por meio do projeto “De Bem com você – a Beleza contra o câncer”, apoiará o Hospital Perola Byington em seu tradicional evento do mês de outubro. A iniciativa contará com um desfile das pacientes, produzidas por alunos e professores da Universidade Anhembi-Morumbi.

As fotos do desfile, tendo as pacientes como modelos, serão usadas na produção de calendários especiais. O evento será realizado no dia 23 de outubro no campus Morumbi da universidade, das 15h às 17h.