A beleza da música clássica no resgate da beleza e da autoestima

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / A beleza da música clássica no resgate da beleza e da autoestima

concerto-dbcv

Foram três apresentações abertas ao público de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, além de duas sessões exclusivas para pacientes das capitais fluminense e paulista. Para o Instituto ABIHPEC é um privilégio poder aliar a BELEZA da música clássica, com o resgate da BELEZA e da AUTOESTIMA de mulheres em tratamento oncológico.

Durante a estreia da série de concertos “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, Claudio Viggiani, presidente do Instituto ABIHPEC, destacou “a BELEZA, no seu significado mais amplo, é um dos alimentos essenciais da alma humana”.

E, assim, a BELEZA musical se fez presente em três capitais nacionais por meio do talento do pianista Álvaro Siviero, que atuou como solista ao lado da Sinfonia Rotterdam – uma das mais conceituadas orquestras europeias.

Com a venda de ingressos para as apresentações abertas ao público, toda a renda obtida será integralmente revertida ao projeto “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, permitindo assim sua continua expansão pelo Brasil.