Com a palavra, as participantes do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Com a palavra, as participantes do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”

Em cada oficina de automaquiagem, acompanhamos com orgulho e emoção o poder “transformador” do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”. As participantes chegam de um jeitinho e saem de outro completamente diferente. E essa mudança não se resume à maquiagem e aos acessórios. Mas também a um brilho diferente no olhar, um sorriso especial, uma autoconfiança… É a autoestima em alta! Em troca, recebemos carinhosas mensagens das pacientes – principal razão da existência do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” e, consequentemente, grandes motivadoras do projeto.

Image - 2608

Para Cleodete de Souza, que participou da oficina realizada em 9 de junho de 2014, foi “muito, muito bom. E só tenho a agradecer. Valeu a pena. Considerei este dia como um presente de aniversário”. Heloisa Guimarães declarou: “Acho maravilhoso um espaço onde se valorize a beleza apesar da doença”. Ela participou da oficina de 3 de junho de 2014, quando Morgautt também esteve presente e opinou: “Excelente ideia pra quem precisa ter sua autoestima melhorada. É um momento em que precisamos de novidades e coisas que nos deixem felizes”.