Como realçar a sua sobrancelha durante o tratamento oncológico?

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Como realçar a sua sobrancelha durante o tratamento oncológico?

pincel de sobrancelhaOs voluntários “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” apresentam sempre dicas bem legais e que fazem muito sucesso entre as participantes das oficinas. Entre elas, está a técnica de realçar a sobrancelha com um lápis de olhos e uma escovinha de sobrancelha. Sim, aquela escovinha que raramente usamos. Com apenas dois passos é possível criar uma linda sobrancelha e assim dar destaque para a região dos olhos. Vamos ao passo-a-passo?

Primeiro, pegue o tom de lápis que mais se aproxima da cor do seu pêlo. Depois, pegue a escovinha e, de leve, passe-a na ponta do lápis como se quisesse apenas sujar as cerdas do pincel. Feito isso, deslize as cerdas da escova pela pele, começando de dentro para fora e seguindo o traçado original da sua sobrancelha. Em poucos minutos, você terá de novo uma linda sobrancelha.

Gostou da dica? Quer saber mais? Envie sua mensagem para nós que, em breve, responderemos a sua dúvida com a ajuda dos maquiadores voluntários do programa “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”.

#belezacontraocancer