De Bem com Você – a Beleza contra o câncer homenageia voluntários e apoiadores do projeto

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / De Bem com Você – a Beleza contra o câncer homenageia voluntários e apoiadores do projeto

O De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, coordenado pelo Instituto ABIHPEC em associação ao projeto social Look Good Feel Better, realizou em fevereiro uma homenagem especial aos voluntários e apoiadores dessa ação que visa recuperar a autoestima, o gosto pela vida e a vontade de continuar bonita, por meio de oficinas de automaquiagem para mulheres em luta contra o câncer. O evento, anfitrionado por João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos; e por Claudio Viggiani, presidente do Instituto ABIHPEC, reuniu os principais parceiros e os presenteou com placas em agradecimento por todo trabalho e dedicação em prol das pacientes.

homenagem-dbcv

Dirce Villas Boas Grotkowski, diretora-presidente da Payot, disse ser gratificante acompanhar o entusiasmo de todos. “Parabenizo a ABIHPEC e sua equipe pelo belíssimo trabalho. A Payot acredita, estimula e participa desta ideia”, disse ela. Para Flávia Flores, embaixadora do projeto, é muito emocionante fazer parte dessa ação tão linda, que leva a beleza onde só se via tristeza. “Me sinto honrada em ser hoje a inspiração de muitas mulheres”, finalizou.

O presidente da ABIHPEC e um dos idealizados desse projeto, João Carlos Basilio, disse estar muito feliz com as perspectivas futuras do De Bem com Você-a Beleza contra o câncer, que tem uma longa vida pela frente. “Toda a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos que apoia essa ação está muito feliz e satisfeita em fortalecer esse laço. É muito gratificante poder devolver para a sociedade tudo aquilo, que de certa maneira, ela deu para o setor”, finalizou. Em dois anos o projeto realizou100 oficinas, atendeu mais de 900 pacientes em mais de mil horas de trabalho dos voluntários, recebeu cerca de 30 mil produtos que foram distribuídos gratuitamente e atualmente conta com 10 hospitais parceiros.

O De Bem com Você – a Beleza contra o câncer tem o patrocínio de grandes empresas como: Avon, Baruel, Belcorp, Belliz Company, BDF Nivea, Chemyunion, Cless Cosméticos, Colgate, De Sirius Cosméticos, Ecosméticos, Fav 105, Firmenich, Gojo América Latina, Hypermarcas, Jequiti, Johnson&Johson, Kimberly Clark Brasil, L’Acqua di Fiori, L’Oréal Brasil, Lal Clínica, Linus Soluções Inteligentes, Lipson, L’Occitane, Mahogany, Mary Kay do Brasil, Master Line do Brasil, Maxibrasil Cosmética, MCassab, O Boticário, Payot, Phisália, Polytechno/Ion, Procter & Gamble, Unilever e Viscaya. Hoje o projeto social tem o apoio institucional da Sociedade Brasileira de Cancerologia e da Sociedade Brasileira de Dermatologia.