Mahogany promove campanha Rosas de Outubro

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Mahogany promove campanha Rosas de Outubro

A Mahogany promove a campanha “Rosas de Outubro 2015”, inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

rosas-de-outubro-2015

Este ano, em especial, a campanha ganhou o slogan “Mulher: uma boa causa”, que estará em toda a comunicação da marca. Durante todo o mês de outubro, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca reverterá para o projeto “De Bem com Você – A Beleza contra o câncer”, coordenado pelo Instituto ABIHPEC.

Realizada pelo terceiro ano consecutivo, essa ação solidária da Mahogany traz as rosas, flores admiradas pela beleza cativante, que são símbolos do amor e da paixão, como conceito principal. Participam da campanha cinco linhas de produtos da marca: English Rose, Bulgarian Rose, Black Rose, Jardin des Roses e Pétales de Roses Blanches.

De acordo com Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany, “desde 2013, a campanha Rosas de Outubro faz parte do nosso calendário de ações. Este ano pretendemos aumentar a arrecadação em pelo menos 30% em relação ao ano passado, quando foram vendidos mais de 36 mil itens”.

Para acompanhar o número de produtos comercializados em prol do projeto, o site da marca manterá no ar um contador de contribuição. Vale lembrar que os produtos que fazem parte do projeto “Rosas de Outubro” estão disponíveis em mais de 160 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.