Acredite: 1% faz toda a diferença!

Durante todo este mês, a Mahogany – uma das sócio-fundadoras do Instituto ABIHPEC – promove a Rosas de Outubro. Com a campanha, 1% das vendas das linhas de rosas da empresa serão revertidas para o projeto “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer“. Para os consumidores, são diversas as opções de produtos, entre fragrâncias, sabonetes e hidratantes, por exemplo, das linhas English Rose, Black Rose, Pétales de Roses Blanches, Bulgarian Rose, Jardin des Roses e Feeling Well with Roses, envolvidas nessa importante ação.

Além de ajudar o projeto “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer“, a Mahogany reforça as iniciativas de mobilização para a conscientização da importância da prevenção ao câncer de mama. Com Rosas de Outubro, nossa parceira apresenta o quanto dedicar um tempo, que muitas vezes parece pouco, pode representar muito em nossas vidas. “Se as mulheres dedicarem 1% do seu dia e fizerem o autoexame, isso pode fazer toda a diferença”, destaca o site oficial da campanha, que ainda apresenta a emocionante história de Debs, uma mãe como tantas outras e atleta dedicada, surpreendida em 2013 com o diagnóstico de câncer de mama. Confira o vídeo e compartilhe, participando da conscientização sobre a importância da prevenção e do exame.

Sobre o Instituto Abihpec

O Instituto Abihpec é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve e apoia projetos voltados a saúde, bem-estar, educação e responsabilidade social. Atuamos em parceria com empresas, instituições e voluntários, para gerar impacto positivo, ampliar oportunidades e fortalecer a dignidade humana

Faça parte dessa Transformação

Existem muitas formas de apoiar o Instituto ABIHPEC e contribuir para a continuidade dos nossos projetos.

Seja um apoiador:

Apoie institucionalmente os projetos do Instituto.

Faça uma doação:

Contribua diretamente para ampliar nosso impacto social.

Seja Voluntário:

Compartilhe seu tempo e conhecimento

Assine Nossa News

Cadastre-se para receber informações sobre projetos, eventos e iniciativas do Instituto ABIHPEC.