Durante o tratamento oncológico, a pele pode apresentar mudanças que exigem cuidados específicos. Por isso, preparar a pele antes da maquiagem é uma etapa importante para promover conforto, bem-estar e autocuidado, sempre respeitando as necessidades de cada pessoa.
Neste vídeo, Samarah Fernanda, maquiadora voluntária do programa De Bem Com Você – Beleza, Cuidado e Autoestima, compartilha um passo a passo simples e prático para preparar a pele antes da maquiagem. Não é só isso! Ela também apresenta uma dica extra: a blindagem.
Gostou das dicas? Deixe seu like, compartilhe este vídeo com quem também ama maquiagem e inscreva-se no canal para acompanhar novos conteúdos sobre beleza, autoestima e autocuidado.
De Bem Com Você – Beleza, Cuidado e Autoestima é um programa do Instituto ABIHPEC que promove bem-estar e fortalece a autoestima por meio da maquiagem e do cuidado pessoal.
Clique aqui e assista o tutorial completo.
