Autoestima em pauta no programa Melhor pra você

Dentre as ações relacionadas ao Outubro Rosa, equipe e pacientes atendidas pelo “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” marcaram presença nos estúdios da Rede TV.

rede-tv

 

Apresentadores do programa matinal Melhor pra você, Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, e público de todo o país puderam conhecer de perto um pouco mais sobre o projeto coordenado pelo Instituto ABIHPEC.

Depois da conversa, foi realizada, dentro do estúdio, uma demonstração especial de uma oficina de automaquiagem.

Para ver ou rever o “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” na Rede TV, basta clicar aqui.

Sobre o Instituto Abihpec

O Instituto Abihpec é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve e apoia projetos voltados a saúde, bem-estar, educação e responsabilidade social. Atuamos em parceria com empresas, instituições e voluntários, para gerar impacto positivo, ampliar oportunidades e fortalecer a dignidade humana

Faça parte dessa Transformação

Existem muitas formas de apoiar o Instituto ABIHPEC e contribuir para a continuidade dos nossos projetos.

Seja um apoiador:

Apoie institucionalmente os projetos do Instituto.

Faça uma doação:

Contribua diretamente para ampliar nosso impacto social.

Seja Voluntário:

Compartilhe seu tempo e conhecimento

Assine Nossa News

Cadastre-se para receber informações sobre projetos, eventos e iniciativas do Instituto ABIHPEC.