Instituto ABIHPEC – Comunicado COVID-19

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Instituto ABIHPEC – Comunicado COVID-19

Instituto ABIHPEC – Comunicado COVID-19


Devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e respeitando as recomendações das autoridades de saúde, nós do Instituto ABIHPEC reorganizamos a nossa maneira de trabalhar, a fim de preservar a saúde dos nossos funcionários e de todas as pessoas com quem nos relacionamos. Desta forma, o nosso atendimento será realizado temporariamente de forma remota, por telefone, whatsApp e e-mail.

Telefone: 11 3372-9866 / 11 3372-9878 a ligação será automaticamente redirecionada
Whatsapp: 11 93214-1421
E-mail: institutoabihpec@abihpec.org.br

O De Bem com Você – a Beleza contra o câncer, programa de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico, também será remodelado temporariamente, para preservar a saúde de todos os envolvidos.

Diante das recomendações da Organização Mundial da Saúde de distanciamento social, suspendemos desde o dia 16 de março a realização de oficinas presenciais em todo o país. Essa medida foi decidida em acordo com as clínicas e hospitais parceiros do Programa.

Para manter viva a missão do nosso projeto, que é a de proporcionar a melhoria da autoestima de mulheres em tratamento oncológico, as nossas oficinas de automaquiagem acontecerão virtualmente.

As pacientes interessadas poderão inscrever-se “on-line” e, na data e hora agendada, conectar-se via link fornecido em breve. As oficinas virtuais serão ministradas por maquiadores voluntários diretamente de suas residências e com os equipamentos necessários para transmissão de qualidade, seguindo o roteiro original das oficinas presenciais.

Temos como meta iniciar as oficinas virtuais logo na primeira quinzena de abril. A divulgação será realizada em nossas redes sociais, bem como pelas clínicas e hospitais parceiros do programa.

Qualquer dúvida, por favor nos consultar:

Telefone e whatsapp: 11 93214-1421 / 11 93214-1735
E-mail: fabiana@abihpec.org.br / eduarda@abihpec.org.br

Diante da pandemia mundial do novo coronavírus, o Programa Global “Look Good Feel Better” (ao qual o “De bem com Você” é associado) suspendeu a realização de oficinas presenciais em todo o mundo e, cada um dos 27 países em que opera, também estão passando pelo processo de organização de oficinas virtuais.

A reunião global entre os gestores do Programa – que inicialmente estava agendada para acontecer em julho/2020 nos EUA – foi cancelada e em breve será remarcada para uma data segura e conveniente para todos.

Nesse meio tempo serão realizadas reuniões virtuais para monitoramento da situação e para troca de experiências com as melhores práticas realizadas neste momento de crise.