Nota de esclarecimento sobre notícia falsa

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Nota de esclarecimento sobre notícia falsa

Nota de esclarecimento sobre notícia falsa

O De Bem Com Você – A Beleza Contra o Câncer, coordenado pelo Instituto ABIHPEC, gostaria de esclarecer que informações divulgadas sobre a falta de pacientes em nossas oficinas não são verdadeiras. A suposta oficina em 30 de julho também não acontecerá. Nosso programa atua em parceria com hospitais, ONGs e entidades – instituições que se responsabilizam pela captação de participantes.
Em 2018, atendemos mais de 6 mil mulheres em cerca de 500 oficinas – contando com o auxílio de 250 maquiadores voluntários. Além disso, em março deste ano, o De Bem Com Você inaugurou seu próprio espaço no bairro da Pompéia, em São Paulo (SP), onde vem realizando oficinas para mulheres inscritas pelo site do Instituto Quimioterapia & Beleza – parceiro do Instituto ABIHPEC .
Pedimos que essa nota seja compartilhada, justamente para evitar que a falsa informação se espalhe. Continuamos de portas abertas às mulheres em tratamento contra o câncer, certos de que nosso projeto poderá auxiliá-las nessa fase, melhorando sua autoestima.
Se você é paciente oncológica e tem interesse em participar, informe-se em seu local de tratamento se o De Bem com Você é um projeto social parceiro.