Instituto ABIHPEC realizou nova doação para a Campanha Repouso Limpo, do IRAPA do Brasil

Home / Instituto Abihpec / Instituto ABIHPEC realizou nova doação para a Campanha Repouso Limpo, do IRAPA do Brasil

Instituto ABIHPEC realizou nova doação para a Campanha Repouso Limpo, do IRAPA do Brasil

IRAPA

O Instituto ABIHPEC, com o apoio da ABIHPEC e das indústrias do setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos, realizou uma nova doação com mais de 21 mil itens de produtos de Higiene Pessoal para a Campanha Repouso Limpo do IRAPA do Brasil – Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil.

No mês passado já tinham sido doados para a Campanha Repouso Limpo mais 9.000 itens, o que soma um total de mais de 30 mil produtos doados pelo Instituto ABIHPEC e ABIHPEC ao IRAPA do Brasil, em prol da Campanha Repouso Limpo.

Várias casas de repouso já receberam os produtos (vejam imagem ao abaixo).

A Campanha Repouso Limpo tem o objetivo de proporcionar a correta higienização de ambientes em Instituições de abrigo a idosos, contribuindo desta forma com a prevenção da disseminação da COVID 19 entre essa comunidade.

Conheça mais sobre o IRAPA do Brasil
O Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil é uma associação sem fins econômicos, de direito privado, constituída em 10 de fevereiro de 2016, pautando-se em sua visão de defesa de projetos para redução das desigualdades sociais, econômicas e defesa ambiental, desde a sua consolidação, prestou serviços oriundos de ações voluntárias de seus representantes e fortes apoios e parcerias com o mesmo campo de visão.

O Instituto nasceu com o intuito de gerar atitude, tornar sonhos em realidade, prestar serviços sociais e assistenciais às pessoas carentes e ainda colaborar com outras entidades, a fim de gerar condições favoráveis de transformação social, dando suporte institucional e apoio no desenvolvimento de projetos, qualificando seus propósitos junto ao público-alvo.

Confira algumas fotos:


*clique para ampliar

Acesse para conhecer mais sobre o IRAPA:
https://www.kickante.com.br/campanhas/irapa-do-brasil-repouso-limpo