Afroempreendedorismo e beleza, tudo a ver!

Home / Beleza Negra / Afroempreendedorismo e beleza, tudo a ver!

Afroempreendedorismo e beleza, tudo a ver!

Beleza negra

O Projeto Beleza Negra tem como objetivo incentivar, apoiar e patrocinar projetos de formação de empreendedores afrodescendentes, que oferecem serviços de beleza para a população negra, e está realizando a sua 3ª edição!

Os alunos terão aulas de empreendedorismo, tendências de beleza, inteligência emocional nos negócios, conteúdo para redes sociais, além de temas relacionados às finanças e atração de novos clientes.

O projeto, tem como realizador o Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CPDCN), da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, em parceria com o SEBRAE – SP, com a FIESP/CIESP através do seu Comitê de Responsabilidade Social – CORES, e com o Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e já formou mais de 170 profissionais pretos e pardos do mercado de beleza.

O curso é gratuito e acontecerá de 22 a 24 de novembro de 2021, no Canal do YouTube da FIESP (FIESP Online).

Representantes do Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp (CJE), a Gerente de Inteligência de Mercado da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), e especialistas do SEBRAE – SP serão os facilitadores do curso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro pelo link.


PROGRAMAÇÃO:

22/11 – 19h às 21h
Tendências do Empreendedorismo;
Tendências de Mercado do Setor de Beleza;
A importância da Inteligência Emocional nos Negócios.

23/11 – 19h às 21h
Em dia com as Finanças;
Caso de Sucesso.

24/11 – 19h às 21h
Atendimento não discriminatório;
Como atrair mais clientes;
Faça fotos e vídeos incríveis para as Redes Sociais.