Campanha ‘Makeup do Bem’ atinge quase 2 milhões de visualizações

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Campanha ‘Makeup do Bem’ atinge quase 2 milhões de visualizações

O projeto “De Bem com Você – a Beleza contra câncer” encerra março de uma forma muito especial. No mês das mulheres, o Instituto ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, lançou a campanha Make-up do Bem. 

 

Junto às vlogueiras Maraisa Fidelis, Joyce Kitamura Luiza Gomes, especialistas em beleza, o projeto colocou no ar tutoriais especiais de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico. E o resultado foi incrível!

A cada vídeo uma paciente convidada recebia as dicas dessas vlogueiras de talento e coração enormes.

 

 

O primeiro vídeo a entrar no ar foi o da blogueira Maraisa Fidelis, idealizadora do blog Beleza Interior?O segundo foi o vídeo da Luiza Kitamura, a vlogeira super divertida e alto astral. E o terceiro e último vídeo da campanha Makeup do Bem foi um look festa feito pela fofa Luiza Gomes do blog Eu Capricho. O mais bacana é que a paciente, a Edinéia, estava com data marcada para o casamento e já vai usar as dicas no dia especial.

A campanha atingiu 615 mil pessoas, com quase 1.800.00 visualizações, gerando mais de 15.500 interações. No total foram 11 publicações nas páginas e perfis das vlogeuiras, além das publicações no Facebook do projeto ‘De Bem com Você‘. Os links para os vídeos podem ser obtidos no site do De Bem com Você.