Instituto ABIHPEC participa do lançamento da campanha de Outubro Rosa do governo de São Paulo


Nesta quarta-feira, o presidente do Instituto ABIHPEC, Claudio Viggiani, esteve presente no Hospital da Mulher para o lançamento oficial da campanha Outubro Rosa. O evento contou com a participação do governador Tarcísio de Freitas, que destacou a importância do Dia D de prevenção e combate ao câncer de mama em todo o estado de São Paulo.

Durante o lançamento, foram anunciadas uma série de ações e serviços oferecidos pelo governo estadual nas cidades paulistas, com o objetivo de sensibilizar as mulheres sobre a importância dos cuidados com a saúde e os direitos das pacientes que enfrentam a doença.

A campanha reforça a necessidade do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo, pilares fundamentais para a saúde da mulher. Confira aqui.