O programa De Bem com Você – A Beleza Contra o Câncer apresenta mais uma maquiadora voluntária!

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / O programa De Bem com Você – A Beleza Contra o Câncer apresenta mais uma maquiadora voluntária!

O programa De Bem com Você – A Beleza Contra o Câncer apresenta mais uma maquiadora voluntária!

A beauty artist Barbara Bernardi, 30 anos, atua desde 2013 na área de maquiagem e penteado. Especialista em noivas, ela já assinou a beleza de filmes publicitários, editoriais e campanhas de marcas de maquiagem, moda e outros segmentos. “Acredito em uma beleza sem regras, explorando os traços naturais de cada pessoa, seu estilo e gostos. Com as referências mais atuais, procuro sempre valorizar o que há de bonito e mostrar o caminho para que a mulher se sinta ainda mais confiante e feliz com ela mesma”, afirma.

Barbara conta que sempre gostou de participar de projetos que ajudam pessoas ou a natureza, tanto com ajuda financeira, como também com a doação de tempo através do trabalho. Para a beauty artist, dividir histórias e experiências só acrescentam e melhoram nossa relação com o mundo.

“Encontrei no De Bem Com Você uma forma de compartilhar todos os meus conhecimentos e ajudar mulheres no processo de aceitação, usando a maquiagem e cuidados com a pele como ferramenta principal”, finaliza.

Para saber mais sobre o trabalho da Barbara, acesse o perfil do Instagram: @bbernardi
E também fiquem de olho nos calendários das nossas oficinas para você não perder nada!