Para ser um voluntário “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Para ser um voluntário “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”

Atualmente, o “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” conta com cerca de 90 voluntários inscritos, sendo 38 voluntários ativos. Os interessados em participar devem se inscrever por meio do site do projeto e, então, participar das etapas preparatórias. 

voluntario-DBCV

Todos os interessados precisam possuir o Certificado do Centro do Voluntariado de São Paulo. Por meio do telefone (11) 3284-7171, é possível agendar sua presença na palestra do CVSP, que ainda este mês conta com três datas possíveis: 25 de fevereiro, às 14h, 26 de fevereiro, às 19h, e 28 de fevereiro, às 10h. Com a certificação conquistada, é necessário passar pela segunda e última etapa: o curso Capacitação de Profissional Maquiador Voluntário e Voluntário, que é realizado na sede da ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, localizada na Av. Paulista, 1313/10º andar, no bairro paulistano Cerqueira Cesar.

No dia 9 de março de 2015, das 14h30min às 17h30min, o Instituto ABIHPEC promovem mais uma edição do curso para os inscritos confirmados. Se você estiver interessado, corra que ainda dá tempo. Durante toda a tarde, os potencias voluntários conhecerão melhor o projeto “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, terão apresentações específicas sobre Maquiador Profissional Voluntário e Atendimento Humanizado do Paciente Oncológico e concluirão o curso com o aceite ao Trabalho Voluntário do Projeto DBCV.

Vale ressaltar que, no dia do curso do Instituto ABIHPEC, os participantes precisam apresentar: RG ou CNH; CPF; comprovante de residência; Certificado do Centro do Voluntariado de São Paulo; Certificado do Curso de Maquiagem (para Profissional Maquiador Voluntário), e Carteira de Vacinação atualizada, pois o trabalho voluntário e executado em ambiente hospitalar, confirmando estar em dia com as seguintes vacinas Hepatite B / DT (dupla adulto), SCR (Sarampo-Caxumba-Rubéola) e Varicela (Catapora), para quem não teve a doença.

Se precisar de mais informações, pode enviar um e-mail para a gestora do projeto Impéria Calazans (imperia@abihpec.org.br).