Recital de Natal – “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Recital de Natal – “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”

chamada-recital-fb

Uma tarde especial com o consagrado pianista Alvaro Siviero

É tempo de celebração e o Instituto ABIHPEC prepara uma surpresa para pacientes em tratamento oncológico e hospitais parceiros do projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer. A tarde deste sábado, 13 de dezembro, promete ser inesquecível para o público do auditório do Conselho Regional de Química de São Paulo, na capital paulista, com a realização do Recital de Natal, com apresentação do consagrado pianista Alvaro Siviero.

Em sua trajetória nacional e internacional, Siviero tocou diante da Orquestra Sinfônica Brasileira e diversas orquestras sinfônicas de cidades e Estados brasileiros. No exterior, ao lado de London Festival Orchestra, Budapest Chamber Orchestra, Russian Virtuosi of Europe, The City of Prague Philharmonic Orchestra, Sinfonia Rotterdam, Salzburg Chamber Soloists, Orquestra Acadêmica de Madrid, I Musici de Montreal, entre outras. Vale destacar ainda que, em maio de 2007, o pianista realizou um recital particular ao Papa Bento XVI, em Aparecida, durante a visita do Pontífice ao Brasil; em novembro de 2009, foi o único brasileiro convidado a representar o país no histórico Encontro Mundial de Artistas, celebrado na Capela Sistina, em Roma, e em 2011, na Cartuxa de Valldemossa, Alvaro Siviero foi o pianista que realizou o recital oficial de reabertura do verdadeiro local onde viveu o compositor Frederic Chopin, em Maiorca.

Sem dúvida, a tarde deste sábado (13) será mais um momento belo e mágico para as mulheres que enfrentam o tratamento de câncer e descobrem nas oficinas de automaquiagem gratuitas do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” como a autoestima ajuda nesta e em todas as etapas da vida. É tempo de Natal! É tempo de música, esperança e alegria!

A iniciativa é uma realização do Instituto ABIHPEC, com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Os parceiros são A Loja de Pianos, Conselho Regional de Química (CRQ – IV) e Elemento Design.