Sucesso! Vídeos com as blogueiras e participantes das oficinas

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Sucesso! Vídeos com as blogueiras e participantes das oficinas

O projeto “De Bem com Você – a Beleza contra câncer”, coordenado pelo Instituto ABIHPEC, iniciativa de responsabilidade social da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, colocou no ar em março, a ação Make-up do Bem.

Como forma de homenagear o mês da mulher, tutoriais especiais de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico foram publicados pelas vlogueiras Maraisa Fidelis, Joyce Kitamura e Luiza Gomes, especialistas em beleza, que se identificaram com o projeto e criaram os vídeos juntamente com pacientes que já participaram das oficinas de automaquiagem do De Bem com Você – a Beleza contra câncer.

O primeiro a entrar no ar foi o vídeo da blogueira Maraisa Fidelis, idealizadora do Beleza Interior?, blog com dicas, novidades e resenhas sobre produtos de beleza, novidades de moda, algumas receitas fáceis para você aventurar na cozinha e dicas culturais como filmes e livros.

Maraísa contou com a participação da descolada Vanessa Dias, participante de uma de nossas oficinas que chegou até a ensinar alguns truques de make up para a blogueira!

 

 

Em seguida tivemos o vídeo da Joyce Kitamura, vlogueira super alto astral que divertiu e ensinou a Carina. O look super combinou com o lenço que a Carina ganhou – o kit que as participantes das oficinas recebem contém produtos de higiene e beleza, um guia de maquiagem e um lenço.

 

 

E por fim, no vídeo da blogueira Luiza Gomes, do Eu Capricho, a Luiza caprichou mesmo, criando um look festa que deixou a futura noiva (!) Edinéia lindona e feliz.

 

 

A mensagem passada foi a da importância da prática diária da maquiagem na recuperação da autoestima e para minimizar os efeitos secundários relacionados às transformações causadas durante tratamentos de quimioterapia e a radioterapia.

O “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” realiza mensalmente diversas oficinas por todo o Brasil, sempre junto às instituições parceiras.