De Bem com Você lança oficinas de automaquiagem online

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / De Bem com Você lança oficinas de automaquiagem online

De Bem com Você lança oficinas de automaquiagem online

Para dar continuidade às atividades durante esse período de restrição social, o De Bem com Você – A Beleza Contra o câncer passará a realizar oficinas de automaquiagem online a partir do dia 13 de abril, as oficinas que estavam planejadas para acontecer no segundo semestre deste ano, foram antecipadas devido a disseminação do Covid19.

O novo formato reforça a responsabilidade de considerar a saúde e a segurança de pacientes, voluntários e equipes dos hospitais dos locais de acolhimento que auxiliam e apoiam o programa. O De Bem com Você já estava com suas oficinas de automaquiagem presenciais suspensas desde o dia 13 de março, assim como os outros 26 países em que o Look Good Feel Better atua.

As mulheres que estão em tratamento oncológico interessadas poderão inscrever-se nas oficinas de automaquiagem online e, na data e hora agendada, conectar-se por meio de um link que será disponibilizado a elas. As oficinas serão ministradas por maquiadores voluntários diretamente de suas residências e com os equipamentos necessários para transmissão de qualidade, seguindo o roteiro original das oficinas presenciais. Cada participante deverá ser responsável pelos materiais que utilizará durante a aula, de acordo com a lista disponibilizada no momento da inscrição.

Para saber mais e se inscrever, acesse: https://institutoabihpec.org.br/de-bem-com-voce/oficinas-de-automaquiagem-online/