Com transmissão online 24 horas sobre cabelo e beleza, Festival idealizado pela Henkel beneficiará instituições ao redor do mundo.
No dia 5 de maio, próxima terça-feira, a Henkel realizará o “Hairdressers United”, festival mundial de caridade com o objetivo de arrecadar fundos por meio do envolvimento e doações de usuários, que reunirá cabeleireiros durante a transmissão ao vivo. Qualquer quantia arrecadada será entregue à comunidade, com uma porcentagem igualada pela Henkel e pela Fundação Fritz Henkel, no valor de até 100.000 euros. As regiões também terão a oportunidade de indicar para onde os fundos serão destinados. No Brasil, uma das entidades beneficiadas será o Instituto ABIHPEC, associação civil, autônoma, sem fins lucrativos, que surgiu de uma iniciativa da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), para realizar suas atividades de responsabilidade social.
Em um evento verdadeiramente único, a experiência une todos os profissionais da unidade de negócios Beauty Care da Henkel – inspirada em profissionais de cabelo e beleza de diferentes níveis e com experiências variadas.
O evento terá transmissão ao vivo, por 24 horas, e contará com 36 diferentes profissionais do setor, de 19 países – com 13 fusos horários diferentes – para apresentarem uma variedade de conteúdo de inspiração criativa. Os embaixadores brasileiros da marca Schwarzkopf Professional, Jean Philipe (@phjean às 17h35) e Natan Correia (@natancorreia 18h15), farão a transmissão ao vivo pelos seus perfis no Instagram.
Mais informações: https://professionalhairdresser.co.uk/news/hairdressers-united-a-digital-24hr-hair-festival/
Acompanhe o evento pelo link: http://www.hairdressers-united.com/