O Instituto ABIHPEC, ao longo de 2024, fortaleceu suas parcerias estratégicas para ampliar o alcance do programa De Bem Com Você – A Beleza Contra o Câncer, consolidando sua atuação no território nacional. Grandes marcas, como Uber, Soneda e Sephora, acreditaram no potencial transformador do projeto e contribuíram para que o projeto impactasse ainda mais pacientes oncológicos.
A parceria com a Uber trouxe um suporte fundamental, oferecendo transporte gratuito para voluntários e entrega de kits de maquiagem em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Velho. Foram cerca de 2 mil viagens realizadas, facilitando o alcance e a eficiência das atividades do programa.
No Outubro Rosa , o programa intensificou suas atividades com oficinas de automaquiagem online e presenciais e promoveu 92 oficinas, em todo país, em parceria com grandes nomes do setor, como a Soneda e a Sephora. Mais de 1.800 mulheres participaram dessas ações, que incluíram temas como maquiagem para peles sensíveis e o uso de lenços, proporcionando momentos de autocuidado e fortalecimento emocional.
Esse marco reforça o compromisso do Instituto ABIHPEC, que há mais de 10 anos trabalha, por meio de parcerias estratégicas, para levar bem-estar, confiança e autoestima a quem mais precisa.
O mês de Novembro Azul contou com oficinas de autocuidado exclusivas para homens, reforçando a conscientização sobre o câncer de próstata e promovendo práticas de bem-estar para o público masculino.
“O De Bem Com Você se firmou, mais uma vez, como uma referência no suporte a pacientes oncológicos em todo o país”, ressaltou Claudio Viggiani, presidente o Instituto ABIHPEC.
Além de grandes marcas, o Instituto ABIHPEC contou com o fortalecimento da parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos de São Paulo, que viabilizou várias oficinas na cidade de São Paulo.