Nancy Borowick e suas fotos contra o câncer

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Nancy Borowick e suas fotos contra o câncer

No último domingo foi celebrado o Dia dos Pais. Essas datas especiais, ignorando-se as razões comerciais, servem para nos fazer pensar sobre a importância que pais, mães, avôs… têm na nossa vida.

Quando se trata de enfrentar o câncer, toda a família é afetada. Infelizmente, aquelas que não foram construídas sobre boas bases podem não resistir a este momento tão delicado – mas os grandes amigos estão aí para ajudar em momentos difíceis.

Para algumas famílias, entretanto, a ocasião aumenta a união, o amor e harmonia. Foi o que registrou a fotógrafa Nancy Borowick, no seu projeto particular ‘Cancer Family’, uma série que registrou a luta contra a doença.

Por meio da fotografia, Nancy deu um vislumbre íntimo e pessoal da jornada de sua família que teve que lutar duplamente, pois seu pai e sua mãe tiveram câncer ao mesmo tempo.

O projeto acabou virando o livro ‘The Family Imprint: A Portrait of Love and Loss’. As imagens, em preto e branco, mostram momentos específicos da jornada de seus pais, focando não só nos tratamentos, mas também na maneira como seus pais continuaram a viver suas vidas, independente da doença.

São cenas de festas, descontração, risos e amor. Vale a pena ver e se inspirar!

 

Via Catraca Livre