O Programa De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer celebrou parceria com mais hospitais

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / O Programa De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer celebrou parceria com mais hospitais

O Programa De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer celebrou parceria com mais hospitais

O objetivo do programa é continuar promovendo a autoestima das pacientes nesse momento de restrição social pela pandemia do novo coronavírus.

O De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer, celebrou parceria com hospitais durante a pandemia.

Coordenado pelo Instituto ABIHPEC, o Programa realizou em agosto importantes parcerias, a primeira com o Hospital de Amor Amazônia, em Porto Velho e também com o Hospital de Amor Jales, no interior de São Paulo.

Além das novas parcerias, o Programa De Bem com Você também ampliou seu atendimento na rede Hemomed Instituto de Oncologia e Hematologia. A partir de agosto os pacientes das cidades de Jundiaí e Praia Grande, no litoral paulista, também contarão com os workshops virtuais do Programa.

Desde o início da pandemia, as nossas oficinas estão acontecendo em formato online. São ministradas por maquiadores voluntários diretamente de suas residências, seguindo o roteiro original das oficinas presenciais. Os hospitais parceiros ficam responsáveis pela entrega do kit para as pacientes e também nos ajudam na divulgação das oficinas.