OnTime Logística é a nova parceira do Instituto ABIHPEC nas entregas dos kits individuais de maquiagem para todo Brasil

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / OnTime Logística é a nova parceira do Instituto ABIHPEC nas entregas dos kits individuais de maquiagem para todo Brasil

OnTime Logística é a nova parceira do Instituto ABIHPEC nas entregas dos kits individuais de maquiagem para todo Brasil

OnTime Logística é a nova parceira do Instituto ABIHPEC nas entregas dos kits individuais de maquiagem para todo Brasil

O Instituto ABIHPEC fechou uma importante parceria com a OnTime Logística para a distribuição dos kits individuais de maquiagem do Programa De Bem com Você – a Beleza contra o câncer.

Desde agosto, a transportadora é responsável pelo envio dos kits de maquiagem para todas as participantes (mulheres em tratamento oncológico) das oficinas de automaquiagem online. Todas irão receber os kits de maquiagem nas suas residências em qualquer lugar do Brasil.

“Para os projetos sociais é sempre importante contar com apoio e patrocínio da iniciativa privada no sentido de possibilitar o maior alcance possível das ações propostas”, afirma o Presidente da Instituto ABIHPEC, Claudio Viggiani. Na sua opinião, o apoio da OnTime ao Programa De Bem Com Você – A Beleza contra o câncer, através da oferta de serviços de entregas de kits de maquiagem a pacientes oncológicas atendidas pelo programa é de extrema valia, principalmente no momento de isolamento social.

A partir da decretação da quarentena por conta da pandemia da Covid 19, o De Bem com Você, precisou ser interrompido na sua forma presencial e migrou para um formato virtual.

“A oferta de transporte e entrega, sem custo, desses kits pela OnTime viabiliza a complementação da experiência positiva que as pacientes oncológicas atendidas pelo programa experimentam contribuindo assim com a melhora de sua autoestima, o seu principal objetivo”, esclarece Viggiani.

Para Herbs Santos, Diretor Executivo da OnTime Log a parceria com o Instituto ABIHPEC significa orgulho e sentimento de satisfação por fazer parte de uma iniciativa como esta.

“Transportamos mais de 5 milhões de encomendas por ano, e sabemos que dentro de cada caixa transportamos histórias, sonhos, expectativas e momentos! E agora com o Instituto ABIHPEC e o De Bem com Você estamos ajudando a levar autoestima”, ressalta.

Herbs nos consta que, a OnTime Log presta um serviço que conecta empresas a pessoas. “Valorizamos o servir, e vamos entregar cada kit de beleza com a certeza de que estamos fazendo o que mais gostamos”.

Conheça mais sobre a OnTime Logística

Há mais de 10 anos a OnTime Log transporta sonhos e histórias. Conecta varejistas de e-commerce com consumidores em todo o Brasil, garantindo agilidade, tecnologia e segurança em todas as entregas.

Presente com hubs em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Paraíba, além de possuir operações in house, atua dentro do centro de distribuição dos clientes, a fim de otimizar ainda mais suas operações logísticas. Sua cobertura de entrega engloba 5.500 municípios brasileiros, nos 26 estados mais Distrito Federal.

www.ontimelog.com.br