Porque todos os dias deveriam ser dedicados a quem faz o bem

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Porque todos os dias deveriam ser dedicados a quem faz o bem

O dia 28 de agosto também é conhecido como o Dia Nacional do Voluntariado, mas no Instituto ABIHPEC todos os dias são dedicados às pessoas que dedicam parte do seu tempo em prol dos outros. Um dos alicerces do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” é justamente a participação ativa de quem se doa espontaneamente às mulheres em tratamento oncológico. Em mais de dois anos, o projeto realizou 150 oficinas de automaquiagem, atendendo mais de 1.250 pacientes de 12 hospitais parceiros. Nesse período, foram 450 horas de oficina e 1.500 horas/homem de trabalho dos voluntários.

voluntario

Atualmente, o Instituto ABIHPEC conta com 120 pessoas inscritas, sendo 49 voluntários ativos. E esse quadro cresce mensalmente, pois qualquer pessoa da área pode se candidatar para atuar voluntariamente do  “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”. O projeto oferece Curso Livre de Capacitação de Profissional Maquiador Voluntário e outros voluntários. São três fases que, juntas, totalizam nove horas de duração com palestras e vivencias práticas. Para obter mais detalhes ou se candidatar, os interessados podem entrar em contato com Instituto ABIHPEC pelo telefone (11) 3372-9866 e falar com Impéria ou Eduarda. No site do projeto também existe uma área dedicada exclusivamente aos futuros voluntários: http://debemcomvoce.org.br/participe/quero-ser-voluntario/.

A todos os voluntários do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” e de outros projetos sociais, o reconhecimento diário do Instituto ABIHPEC.

Atualmente, o Instituo ABIHPEC conta com 120 pessoas inscritas, sendo 49 voluntários ativos. E esse quadro cresce mensalmente, pois qualquer pessoa da área pode se candidatar para atuar voluntariamente do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”. O projeto oferece Curso Livre de Capacitação de Profissional Maquiador Voluntário e outros voluntários. São três fases que, juntas, totalizam nove horas de duração com palestras e vivencias práticas. Para obter mais detalhes ou se candidatar, os interessados podem entrar em contato com Instituto ABIHPEC pelo telefone (11) 3372-9866 e falar com Impéria ou Eduarda. No site do projeto também existe uma área dedicada exclusivamente aos futuros voluntários: http://debemcomvoce.org.br/participe/quero-ser-voluntario/.

A todos os voluntários do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” e de outros projetos sociais, o reconhecimento diário do Instituto ABIHPEC.