Podcast Instituto ABIHPEC – Projeto Educação, Dignidade e Beleza – Educação e formação em prol da geração de renda

Home / Educação, Dignidade e Beleza / Podcast Instituto ABIHPEC – Projeto Educação, Dignidade e Beleza – Educação e formação em prol da geração de renda

Podcast Instituto ABIHPEC – Projeto Educação, Dignidade e Beleza – Educação e formação em prol da geração de renda

Podcast Instituto ABIHPEC - Projeto Educação, Dignidade e Beleza - Educação e formação em prol da geração de renda

Está no ar a nova série de Podcast do Instituto ABIHPEC! Desta vez, focado especialmente no nosso projeto Educação, Dignidade e Beleza que tem como o objetivo incentivar, apoiar e patrocinar projetos de formação de profissionais na área da beleza, oferecidos a indivíduos em situação de vulnerabilidade social, proporcionando desta forma oportunidades de empregabilidade e empreendedorismo aos seus participantes.

Para este primeiro episódio, chamamos Ana Luiza Garfinkel, diretora executiva da Associação Crescer Sempre, uma das instituições apoiadas pelo projeto.

A Crescer Sempre tem como missão favorecer a melhoria da qualidade da educação, a formação de crianças, jovens e adultos, a valorização dos profissionais desta área, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade de Paraisópolis e região na cidade de São Paulo, assim como inspirar modelos de atuação educacional para a sociedade brasileira.

SoundcloudSpotifyDeezer
Clique nas imagens para acessar.