De Bem com Você dobra número de pessoas atendidas durante o Outubro Rosa

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / De Bem com Você dobra número de pessoas atendidas durante o Outubro Rosa

De Bem com Você dobra número de pessoas atendidas durante o Outubro Rosa

No Outubro Rosa, mês dedicado a conscientização pela prevenção ao Câncer de Mama, o Programa De Bem com Você – A Beleza contra o Câncer, atendeu 1263 pacientes nas suas oficinas de beleza, mais do que o dobro do número mensal de atendimentos.

Além das Instituições parceiras, o DBCV também realizou suas oficinas em locais especiais. Podemos destacar as oficinas que aconteceram na sede do Instituto ABIHPEC e contou com a presença de 16 mulheres que tiveram o privilégio de receber dicas das modelos Laura Wie e Flávia Flores, embaixadora do projeto. Em parceria com a ComSaude (Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Fiesp) 37 mulheres foram recebidas em uma estrutura especialmente preparada na calçada da Avenida Paulista, em frente à FIESP, onde está localizado o Instituto ABIHPEC, responsável pelo Programa. Na ocasião, as pacientes puderam aprender alguns cuidados com a pele e dicas de maquiagem e amarração de lenços.

Outro local que recebeu as pacientes em tratamento oncológico do Programa DBCV foi o Lab – Laboratório de Arte e Beleza – do beauty artist Duda Molinos. Com a participação da Flávia Flores, o renomado maquiador abriu as portas do seu Lab para uma aula especial, com dicas e truques de automaquiagem para as 16 mulheres presentes, além das oficinas realizadas no casarão centenário, localizado na Bela Cintra em SP em parceria com o projeto Coletivo Pink.