Na tela da Record, uma atração especial no programa do Rodrigo Faro

Home / De Bem com Você - A Beleza Contra o Câncer / Na tela da Record, uma atração especial no programa do Rodrigo Faro

Sucesso das tardes de domingo, o programa Hora do Faro mescla diversão com momentos de muita emoção. Entre as atrações comandadas pelo ator, cantor e apresentador Rodrigo Faro está o quadro Roda da Vida, que revela histórias de dificuldade e superação de problemas, mudando a vida de muita gente. E foi dentro deste contexto que o “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” voltou à tela da TV.

No último domingo de 2014, Flávia Flores, embaixadora do projeto do Instituto ABIHPEC, teve sua história apresentada para todo o Brasil. Modelo, piloto de avião e gerente de marketing, ela foi diagnosticada com câncer de mama e protagonizou uma reviravolta, que muitas participantes das oficinas do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer” conhecem em detalhes. Com coragem e determinação, Flávia vem enfrentando a doença, ajudando outras mulheres por meio das redes sociais e atuando como embaixadora do projeto do Instituto ABIHPEC.

Confira a participação de Flavia Flores no Roda Viva e veja o depoimento de Claudio Viggiani, presidente do Instituto ABIHPEC, e de algumas participantes da oficina do “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, realizada no Hospital Pérola Byington – Centro de Referência da Saúde da Mulher, localizado em São Paulo: http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/videos/apos-descobrir-cancer-de-mama-mulher-usa-rede-social-para-ajudar-pacientes-28122014. São cerca de 50 minutos de muita emoção!